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    Condições gerais de vendas

    CONDIÇÕES GERAIS DE VENDAS


    1 OBJETO

    As presentes condições gerais de venda visam definir os direitos e obrigações do ASPL e os produtos de vis-à-vis de cliente enviados por ASPL em seu site a www.piecesanspermis.fr a (a seguir designado "o Site"). Eles se aplicam exclusivamente entre ASPL, SARL com capital de 200.000 (duzentos mil) € registado sob o único número 510 189 376 RCS de Roubaix-Tourcoing, cuja sede está localizada a 242 rue de L'Yser, 59200 Tourcoing, França (doravante 'ASPL') e qualquer consumidor individual visitar ou fazer uma compra através do site (doravante "cliente"). O site ASPL permite que o cliente requisitar produtos on-line disponíveis no Site (a seguir designado "o (ou o) produto (s) de acordo com as presentes condições gerais. Pedidos efetivaram com ASPL, portanto, resultados na aceitação incondicional do cliente destes termos e condições.

    2. PRODUTOS E CONFORMIDADE

    Em conformidade com o Regulamento 1400/2002 europeus peças vendidas pela empresa (a menos que especificado de outra forma na descrição do produto marcado original) são peças de reposição equivalente de qualidade, também aprovada para manutenção e reparação, correspondem à qualidade dos componentes utilizados para a montagem do veículo em questão,Mas não são fabricados de acordo com as especificações e normas de produção fornecidas pelo fabricante do veículo. Em outras palavras, essas partes são da mesma qualidade, ou até mesmo uma qualidade superior, mas por exemplo podem ser feitos de outro material ou ser de uma cor diferente. Estas peças são referidas como 'peça adaptável' site. 2.1. Produtos à venda estão presentes no site do ASPL e acompanhada por uma descrição técnica, contendo, em parte ou na sua totalidade, as características do produto. 2.2. Os produtos oferecidos pela ASPL cumprem normas aplicáveis em França. 2.3 Todas as peças de carroçaria que são apresentadas no site são vendidas por uma empresa independente, detida por ASPL: a empresa BMI SPRL, uma empresa de direito belga, com um capital de € 20.000, tendo sua sede: 7700 Mouscron, igreja, rua 119. As partes do corpo são uma factura separada onde o IVA belga é aplicado.

    3. OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

    3.1. O cliente compromete-se a comunicar à ASPL itens de informações reais e necessárias para a aplicação da disposição destes termos e condições, como isto é solicitado on-line e dependendo de sua situação, incluindo seu nome, endereço, telefone e e-mail válido. O cliente é responsável pelas consequênciass decorrentes de informações falsas ou imprecisas ou a retomada seria ilegal. O cliente pode modificar seus dados na rubrica "minha conta".

    4. CONTROLE

    4.1. Qualquer ordem será validada somente após a aceitação do pagamento. 4.2. ASPL se reserva o direito de cancelar ou de recusar uma ordem em caso de litígio com o cliente em uma ordem anterior. 4.3. ASPL pode aceitar ordens dentro do limite dos stocks disponíveis. Informa o cliente da disponibilidade dos produtos vendidos no Site no momento da confirmação da ordem. Se, apesar da vigilância de ASPL produtos estão indisponíveis, ASPL informar o cliente por e-mail logo que possível. O cliente pode, em seguida, cancelar a ordem e ser reembolsado, se for caso disso, dos montantes já pagos. Indisponibilidade temporária ou permanente, não de qualquer maneira, envolver a responsabilidade de ASPL, nem que isso não é possível abrir um qualquer direito a compensação ou indemnização a favor do cliente. 4.4. Uma vez que a ordem é colocada, ASPL endereço ao cliente um e-mail confirmando isso. Se informado do envio dos produtos.

    5-PRIX

    5.1. Os preços exibidos no Site são indicados em euros francês de todos os impostos (francês IVA e outros impostos aplicáveis),excluindo a postagem. 5.2. Os custos de envio serão indicados no produto e no cesto do cliente, antes da validação final da ordem. 5.3. Os preços podem ser modificados a qualquer momento, sem aviso prévio e incluindo uma mudança no imposto ou dados econômicos. Artigos serão cobrados com base nas taxas em vigor no momento da gravação da ordem. 5.4 Cargas de transporte mostradas o produto são para fins informativos e podem ser suscetíveis a mudar durante a validação da ordem.

    6. ENTREGA

    6.1. ASPL entrega seus produtos na Metropolitana, França, Córsega compreendidas e na Europa. 6.2. A entrega pode ser feita em hotéis ou caixas postais. Os prazos de entrega indicados no site são prazos indicativos, correspondente ao tempo médio para o processamento e entrega. Para que estes prazos forem atendidos, o cliente deve certificar-se de que você forneceu informações precisas e completas sobre o endereço de entrega (tais como incluindo: Rua n º, prédio, escadaria, códigos de acesso, nomes ou números de intercomunicação, etc.). 6.3. Em caso de atraso na entrega de mais de 30 dias, se o produto não foi enviado, cliente pode retirar o pedido por carta registada com aviso de recepçãoe solicitar o reembolso do seu pedido para o seguinte endereço: ASPL - comando Service - 242 rue de L'Yser - 59200 Tourcoing - França. Se o item foi enviado antes da recepção do cancelamento da ordem por entrega atrasada de mais de 30 dias, ASPL procederá ao reembolso do item e transporte os custos e retorno, recibo, completo em seu estado de origem e com todas as etiquetas. ASPL compromete-se a notificar o cliente da evolução do tratamento de sua ordem. ASPL não pode ser considerado responsável pelas consequências devido a um atraso na entrega não é dele. 6.4. Para encomendas, o cliente compromete-se a verificar o estado do produto e notifique o transportador e o ASPL, por todos os meios, todos os problemas e todos reserva-se no prazo de 2 dias do recebimento do produto.

    7. PAGAMENTO

    Pagamento completo deve ser feito quando encomendar. Em nenhum momento, os montantes pagos podem ser considerados como depósitos ou pagamentos antecipados. Cliente governar sua ordem ou por cartão de crédito (Visa, Eurocard/Mastercard), por transferência bancária ou por mandato Cash em conformidade com as disposições do presente artigo. 7.1 Para qualquer transação de cartão de crédito, o cliente irá indicar o número na parte da frente do cartão, a data de vencimento do cartão e o código de segurança na parte de tráscartão dele (últimos três dígitos). Comunicação do cliente de seu número de cartão de crédito é uma autorização válida para ASPL debitar sua conta até ao limite da sua ordem. Não envio em contra-reembolso serão aceites, independentemente do motivo. ASPL retém a propriedade do artigo até o pagamento integral do preço pelo cliente. As compras são feitas com segurança. Soluções de pagamento adoptadas por ASPL são 100% seguras. Para pagamentos com cartão de crédito (cartão de crédito, cartão de crédito visa e cartão azul), o CIC é responsável pela segurança dos pagamentos. Todas as informações que os clientes se comunicam com ASPL são estritamente protegidas e garantir conformidade e segurança de cada transação.  7.2 Para qualquer transação através de transferência bancária, você precisará encher sua cesta e escolher o pagamento por transferência bancária. O cliente receberá pelo correio, todos os nossos dados bancários (RIB). Sua encomenda será salvo em nosso banco de dados e será processada após ter recebido seu pagamento pelo nosso banco. 7.3 Para qualquer transação por mandato Cash, você precisa encher sua cesta e escolher o pagamento via mandato em dinheiro. O cliente terá que ir ao seu contador de correios para estabelecer um mandato em dinheiro do montante total da ordem, inclusive, a quantidade total das peças, bem como a quantidade da desovatransporte de s. Criação do mandato em dinheiro os custos são de responsabilidade do cliente. O cliente enviará seu mandato em dinheiro para o seguinte endereço: ASPL - serviço comando - 242 rue IJzer - 59200 Tourcoing - França, acompanhada por seu número de ordem. Qualquer mandato inteira transação em dinheiro não pode ser validado pelos nossos serviços. O encaminhamento da ordem será no recibo do mandato em dinheiro.

    8 TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTO (S)
    DIREITO DE RETIRADA

    No prazo de catorze 14 dias a contar da recepção da sua encomenda, o cliente pode solicitar ASPL a devolução ou troca (s) produto (s). Para fazer isso, o cliente terá que primeiro solicitar uma devolução ou troca por e-mail ou através do Site na rubrica "meus pedidos". Este período corresponde ao período de retirada legal de 14 dias, previsto nos artigos L121-20 e seguintes do código de consumo. A devolução ou troca é feita em risco do cliente. O produto deve ser devolvido no prazo de catorze dias (14) em sua embalagem original, em seu estado original, nove anos, acompanhado da factura de origem, para o endereço especificado no e-mail. Se o artigo não é devolvido pelo cliente no prazo de catorze 14 dias após o recebimento do selo postal, o retorno será considerado cancelada e o cliente deve manter o produto. O produto devolvido será reembolsadono prazo máximo de 14 quatorze dias da sua recepção pelo ASPL, com os mesmos meios de pagamento utilizado na transição de comando. As despesas de retorno são suportadas pelo cliente no caso de uma ordem colocada na França metropolitana, o cliente no caso de uma encomenda do exterior, exceto se ASPL emitiu um produto diferente do item ordenado. Ausência de respeito pelo cliente destes termos e condições, incluindo condições de retorno ou troca, ASPL não procederá à restituição dos produtos em causa.

    9. GARANTIAS E RESPONSABILIDADES

    ASPL tem, para todas as etapas de acesso ao site, o processo de ordem de carregamento do pacote ou serviços subsequentes, como uma obrigação de meios. A responsabilidade de ASPL não pode ser responsabilizada por todos os inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da Internet, incluindo um intervalo de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus de computador, ou feitos qualquer qualificado de força maior, nos termos da lei e da jurisprudência. A empresa ASPL não pode ser considerada responsável de qualquer forma por qualquer direto ou indireto danos, material e imaterial ou tangível ligados ao uso dos produtos vende. Por outro lado, a responsabilidade da empresa ASPL não pode ser realizada durante a instalação/instalação de seus produtospor uma pessoa não qualificada (com o título profissional de engenheiro). Fotos de produtos presentes na nossa loja, são não-contratual.

    10. PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Sob nenhuma circunstância o cliente está autorizado a baixar ou modificar todo ou parte do Site e inclusive seu conteúdo (produtos listados, descrições, imagens, vídeos...). Este Site ou qualquer parte deste site deve de maneira nenhuma ser reproduzido, copiado, vendido ou explorado para fins comerciais sem o permissão expressa por escrito da ASPL. Geralmente, todos os direitos de copyright, marcas comerciais e outros sinais distintivos e direitos de propriedade ou de propriedade intelectual, aparecendo no Site, permanecerão de propriedade de ASPL. O cliente é, portanto, obrigado a respeito dos direitos de propriedade intelectual e não podem usar as marcas que aparecem no Site e os produtos, se necessário ou marca que seria prejudicial para o proprietário dos direitos, salvo disposição em contrário pelo contrato de depósito. É da mesma forma que qualquer outro direito de propriedade intelectual.

    11. GARANTIAS E RESPONSABILIDADES

    ASPL está empenhada em não usar as informações confidenciais dos clientes como parte da operação de seu Site. Para o bom desenrolar do comando, os dados pessoais recolhidos serão um computador de processamento,o cliente reconhece ter conhecido. Como tal, as informações podem ser comunicadas a fornecedores técnicos ASPL. Além disso, ASPL pode aplicar técnicas para obter informações não pessoais sobre os usuários e maneiras de melhorar a funcionalidade do site, por exemplo, traçando o número de visitantes a certas páginas. Sob a lei de 6 de janeiro de 1978 alterada pela lei de 6 de agosto de 2004, o cliente tem o direito de acessar e retificar os dados pessoais relativos constantes ASPL de arquivos. Todas as solicitações devem ser enviadas por e-mail para: contact@piecesanspermis.fr. Esta transformação foi objecto de uma declaração à Comissão Nacional de informática e liberdades (CNIL) que emitiu o recibo n. º 1776909 25/06/2014.

    12-FORÇA MAIOR

    Após a ocorrência de um evento de força maior, a parte interessada informam no prazo de 15 quinze dias da ocorrência deste evento, por carta registada com aviso de recepção. Explicitamente, são considerados como casos de força maior ou caso fortuito, além daquelas normalmente retidas pela jurisprudência dos tribunais franceses, totais ou parciais, greves, bloqueios, motins, boicotes ou outras ações relacionadas industriais ou disputasproblemas comerciais civis, insurreição, guerra, epidemia, bloqueio de tempo, dos meios de transporte ou de abastecimento, por qualquer motivo, terremoto, fogo, tempestade, inundação, danos causados pela água, restrito formas governamentais ou, legais ou regulamentares de comercialização mudanças, falha de computador, bloqueio de telecomunicações, incluindo as redes de telecomunicações telefonia fixa ou sem fio e caso contrário independente da vontade das partes, impedindo a execução normal de relação contratual. Todas as obrigações das partes serão suspenso para a duração do evento de força maior, sem compensação. Se o evento de força maior continua por mais de 3 três meses, o contrato pode ser rescindido sem compensação para uma ou outra das partes.

    13 DISPOSIÇÕES GERAIS

    13.1. Não parcial validade de uma cláusula deve um qualquer das disposições destes termos é declarada nula ou inexeqüível por um tribunal competente, será declarado não escritas e não resultará na nulidade das outras disposições. 13.2. Atualizar estas condições gerais podem ser modificadas a qualquer momento e sem aviso prévio por ASPL, as condições aplicáveis são aquelas em vigor na data de luma ordem do cliente. As presentes condições gerais de venda são acessíveis permanentemente para o seguinte endereço http://www.piecesanspermis.fr/content/3-conditions-generales-de-ventes em um formato de computador quanto para impressão e/ou baixar, assim que o cliente possa prosseguir com a sua reprodução ou seu backup. 13.3. Lei aplicável - jurisdição estas condições gerais estão sujeitas ao direito francês no que se refere as normas substantivas como as regras de forma. Qualquer litígio será objecto de uma liquidação de tentativa prévia. Na ausência de solução amigável, a jurisdição é atribuída a tribunais franceses competentes, não obstante a pluralidade de réus ou chamada em garantia. 13.4. : A reprodução dos textos aplicáveis (ordem 2005-136 de 17 de fevereiro de 2005, do consumidor, código, código civil) art. L. 211-4. do código do consumo, o vendedor é obrigado a entregar um bem em conformidade com o contrato e respostas defeitos de conformidade que exista no momento da emissão. Reúne-se também os defeitos de conformidade resultante da embalagem, instruções de montagem ou instalação quando era feito dependente do contrato ou foram realizadas sob a sua responsabilidade. S. L. 211-5. do código do consumo - em conformidade com o contrato, a propriedade deve: 1 ° geralmente ser adequado para usoConsiderando que uma propriedade semelhante e, se for caso disso:-bate com a descrição dada pelo vendedor e possuem as qualidades que apresentou ao cliente como amostra ou modelo; -apresentar as qualidades que um cliente pode legitimamente esperar no caso das declarações públicas feitas pelo vendedor, pelo produtor ou seu representante, nomeadamente na publicidade ou rotulagem; 2 ° ou presente as características definidas de comum acordo pelas partes ou ser específico para qualquer propósito específico procurado pelo cliente, chamou a atenção do vendedor e que este aceitou. S. L. 211-12. do código do consumo, a ação resultante da falta de conformidade é prescrita por dois anos a partir da entrega das mercadorias. S. 1641 do código civil, o fornecedor está vinculado pela conta de garantia os vícios ocultos da coisa vendida que torná-lo impróprio para a utilização para que se destina ou que então prejudicar esse uso, que o cliente que não adquiriram, ou apenas dado um preço menor, se ele soubesse. S. 1648, n º 1 do código civil a ação resultantes de defeitos latentes deve ser levada pelo comprador no prazo de dois anos da descoberta do defeito.

    14 NÃO REMUNERADO

    Em caso de falta de pagamento após a expiração do seu mandato, ASPL será aplicada uma multa de 50 € para cobrir as despesas de cobrança.